quinta-feira, 5 de maio de 2011

O amor

O amor é uma coisa que muitos tem o primeiro contato com a dor, muitos se traumatizam com isso, outros ficam fortes e se preparam para uma próxima. Então o amor, acontece outra vez, você pode ficar com medo, e travando sua felicidade; ou pode deixar se levar de uma vez, por essa força incrível que te leva ao amado.
Quando você se deixa levar assim, você aprende a juntar todas as dores de antes, e transformá-las em força, e aprende a pegar todos os sorrisos daquele que está te fazendo amar e transformar em sua alegria.
É sempre assim, o amor, pode fazer você chorar, como qualquer outro sentimento; mas ele é dono de algumas únicas características, como o medo, não o medo comum que temos diariamente, mas o medo que você tem quando uma pessoa simplismente abraça alguém que você ama, porque você sabe que nem seja por alguns instantes, mas aquela pessoa está segurando todo o seu mundo e você não quer perdê-lo por nada nesse mundo; ou então se aquecer e ficar mais forte com um simples abraço ou beijo de quem você ama; ou o simples sorriso da pessoa amada deixar seu dia mais feliz.
Você descobre que está amando, quando começa a colocar na frente das suas necessidades a necessidade do outro, quado tem ciumes de coisas bestas, quando um simples olhar é fácil de decifrar, quando um sorriso muda o seu dia, quando um abraço vira sua fortaleza. Você descobre que está amando, e não apenas apaixonada, ou gostando de alguém, quando seu coração aperta ao pensar naquela pessoa, ao vê-las borboletas brotam no seu estômago; pode ser a milhonézima vez que você vê aquela pessoa, você pode vê-las todos os dias, mas mesmo assim, toda vez que ele aparece suas pernas ficam bambas, seu coração despara, você perde a noção do tempo.
Você desobre o amor, quando ele decide se mostrar para você. Quanto mais você ir atrás dele, mais ele se esconderá de você. E quanto mais você tentar se esconder dele mais ele vai te achar. Não fuja do amor, se um dia você chorar, vai ser 24 horas de lágrimas contra muito mais do que 1000 de alegrias, e lembre-se que nem todas as pessoas são iguais, e que sim, pode ter alguém que te faça feliz. Mas se ela te decepcionar tente se lembrar que errar é humano, e todos cometem erros e também se lembre de que, todos vão te fazer chorar, mas por algumas pessoas vale a pena.
O medo pode te impedir de muitas coisas, como começou a me impedir a nove meses atrás, até que no dia 03 de agosto, eu decidi que o medo de amar ia me trazer mais dor, que eu deveria dar uma chance para o meu coração ser feliz com que ele queria. Bom a dois dias atrás eu fiz nove meses de namoro, e apesar de ter tido altos e baixos nesse período, eu agradeço a Deus todos os dias, de ter meu namorado ao meu lado, pois eu o amo mais que tudo nessa vida, e sei, que estou sendo mais feliz com ele do que jamais serei. Por isso digo, não tenham medo do amor, apesar de ter lágrimas, tem muito mais sorrisos. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário