domingo, 23 de janeiro de 2011

you still be mine .

Começo de ano, mudanças acontecerão, coisas novas estão por vir, agora temos que nos preparar, para os sorrisos que estão a caminho e para os choros também, para as alegrias que virão e para as decepções também, para os novos amigos e para os novos inimigos, para tudo de bom e ruim que irá acontecer. 2011 será melhor que 2010 para mim, porque decidi ficar mais perto das minhas amigas, da minha família e do meu amor, espero ter feito a escolha certa, e como esse será meu provável último ano com eles, vou aproveitar muito. Não vou deixar de fazer nada que me faça feliz, vou me preocupar menos com o que os outros consideram correto, vou viver sem pensar no que vai acontecer depois, vou viver cada dia como o último, porque querendo ou não cada dia que se passa é um dia mais perto da despedida de todos. Mas eu sei que mesmo longe nada de verdadeiro que eu passei aqui irá acabar, porque por mais distante que eu esteja daqui, tem coisas que nunca morrem, como amor & amizade. Então #ficadica: viva cada dia da sua vida sem se importar com o que os outros vão pensar, e preserve as pessoas que te ama, essas sim vão ficar pra sempre. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário