quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

' Homer Simpson

Photobucket


O Homer Simpson é um divo #Fato. Então aqui eu vou fazer uma homenagem a ele, com algumas das frases dele que eu mais gosto, rs.

1- Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quiser;
2- Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem;
3- Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito;
3- Álcool...A causa e solução de todos os problemas;
4- Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro;
5- Oh não, alienigenas espaciais! Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles;
6- Fantasmas não existem isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem,o monstro do armário, o michael jackson;
7- Passei a detestar minha propria criaçao, agora sei como Deus se sente;
8- Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido;
9- Se não pode ajudar, atrapalhe o importante é participar;
10- Cala boca pensamento ou eu ti enfio uma faca. ú.ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário